domingo, 4 de abril de 2010

Só noticias ruins!


Não sei qual a explicação porque você só me traz noticias ruins, tragédias, misérias e coisas do gênero. Preciso de emoções boas, já se fazem 25 anos que estou inserido nessa esfera de infortúnio, eu necessito de graças, de luzes e de razões. Viver é uma mutilação cotidiana, e eu não tenho tato pra isso, eu sou fraco, muito sentimental, e meus dramas não funcionam mais como antes. Às vezes acho que é o fim, mas não pode ser, sempre há uma pontinha de esperança, por mais ínfima que seja, e muitas das vezes nem a vejo, mas sei que existe, por hora vou vivendo dessa esperança que me cansa e me destrói paulatinamente. E nem pensem que minhas palavras são atribuições hiperbólicas, pois não são, isso é vida real, é o sentimento expresso na mais pura essência possível.


Certas notícias me fazem refletir sobre minha vivencia, ou melhor, sobrevivência, meus sentimentos nostálgicos me fazem chorar, querer quem não tenho mais, e querer o que nunca tive, me fazem deixar de existir por alguns momentos quebrando todas as amarras que ainda existem sobre meus ombros escravos. Se ainda sou o que sou é por ti, por ti e por ti também, pessoas que pude confiar, aprender, amar e ser o que sou, e muito me orgulho de tudo, queria mais e mais, mas não deu, a maldita vida é efêmera, e não nos contempla com a eternidade. Chega de notícias ruins, pra nós, chega de sofrimento, enfim... Precisamos de paz, mesmo que seja com "sangue" alheio, ela virá.

6 comentários:

Anônimo disse...

As notícias ruins nos atam, trazem um comodismo que mutila... mas enaltecem até os momentos mais singelos,os momentos de alegria.

;D
[ótimo blog]

Isa Dora disse...

(eu até ia escrever um texto parecido, mesma temática, mas com a melancolia q me é peculiar rsrsrsrs)

Isa Dora disse...

well... a vida eh bem assim. e reflexões trazem crescimento.

por enquanto vamos perseguindo. (paz, alegria, momentos, amor, e equilibrio...)

gAng disse...

Telejornal hj é soh isso tragédia,mortes, enfim... notícias ruins...

Ricardo disse...

No fim, Paz lavada a sangue!!!
Na real, noticias ruins vendem e nos fecham num ciclo vicioso e brital. Abraços gostei do post.

http://mesquitta.blogspot.com/

Mariana Pimentel. disse...

Crítico? Deu pra perceber... Fiquei surpresa, não pela crítica, mas por saber que alguém "estranho" leu meu blog \o/ Digo isso porque só me leem amigos e conhecidos, talvez por isso o medo e a minha incompleta exposição em meus textos. Gosto, também, de deixar rastros... No mais, obrigada pela observação!