domingo, 15 de março de 2009

Melhores Beatmakers da City












Classe A Beat, são os beats produzido por DiegØ-157, integrante do grupo 157 Nervoso que disponibilizará no mercado ainda no primeiro semestre de 2009 seu primeiro CD denominado, A cria rebelde. Seus beats tem a pegada de um bom jazz e músicas clássicas de deixar qualquer Mc, na verdade não é qualquer mc são só os clássico, “babando” na vibe para poder botar o flow em cima dessas batidas.

“O gueto chora, sangra e sofre. O boy aplaude, ri e alimenta o fogo da nossa destruição. Fogo esse que deu uma roupagem de Pit Bull raivoso as novas crias do gueto contemporâneo e faz com que a chama obrigue os patrocinadores da nossa miséria a se refugiarem em condomínios com cercas eletrificadas, andarem com blindagem no carro e perderem a liberdade”.



De la Rua Beats



Esses beats são de responsabilidade do Mc Coscarque, o mc mais free style do universo, ele é integrante do grupo Versu2, que está com previsão de lançamento do seu CD para 2009, pelo selo positivoz. Esse cd vale apena ter em casa, porque ele é: A arte da segueira x A crise do silêncio.


A influencia desses beats está voltada numa esfera gigantesca de música a exemplo temos: J. Dilla, krs One, Marley Marl, 9th Wond, Kanye West, Hi-Tek, Peter Rock, Raw, Babu, Premier, Common, Mos Def, Main Flow, Diego 157, Novos Baianos, Kamau, Ivete Sangalo, Sinho Representativo, entre outras genialidades da música mundial.



“A rua e toda sua arquitetura mágica que me fascina e mostra a vida existente nos rumores pra uns e musica clássica pra outros”.




Beats Paralelo




Gilmar Carvalho, instalador de som de profissão, já foi pinchador-grafiteiro e agora é beatmaker. Descobriu o poder de fazer acontecer com o DJ TSR que lhe apresentou logo de cara o software chamado Ejay Hip Hop e logo em seguida veio o Sound Forge que é o grande companheiro de quem trabalha no ramo musical. A partir de então foram feitas varias gravações em casa com amigos utilizando seu velho PC, recebendo um convite para fazer parte da equipe NDM Stúdio, surpreso resolveu entra de cara e obtendo maior experiência, recebendo logo um convite para participar da equipe do Elemento X assim conhecendo realmente o meio profissional de fazer rap. Hoje, usuário assumido do FL Studio, tomar como ponto de partida fazer experiência e reproduzindo tudo em seus beats que já são apreciados por vários.


Podemos acompanhar e fazer o download de seu trampo aqui: Jumàh.

5 comentários:

felipesfr disse...

humm.. legal..
achei interessante....

gostei mesmo

Esdras Bailone disse...

Não entendo nada de beats.
Mas tá comentado.

Isa Dora disse...

Ea JOhnny!

Diego 157 disse...

Os melhores eu não sei não hein?! Mas que nossos ouvidos estão atentos a boa música que pode ser transformada num bom rap ah sim , aí estamos! Valeu Bongos, tamo juntoi na missão!

Iaiá Queen° disse...

QUALIDADE PURA!