quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não precisa se desesperar.







Depois de tanto aperto de mente, eis ela aí, ainda mais linda. Isadora, essa é a personagem dessa postagem.

Por alguns meses tive que suportar os dramas e desesperos dessa abençoada, ela decidiu cortar o cabelo, mas havia vários motivos que a deixava com um pouco de receio e cheia de desabafos para expor, e sobrava pra mim lógico, né!

Aturei toda a sua chatice, de bom grado, e insanidade, por tal período eu fui um dos psicólogos dessa “mulé” que se encontrava agoniada. A todo momento eu estava de acordo com que ela cortasse o cabelo, até sugerir que ela cortasse com meu irmão, ela iria economizar R$ 7,00, uma vez que ela pagou R$ 10,00 em um salão de beleza, desclassificado, seria uma economia considerável. Enfim, o importante foi que ela tomou a atitude que ela desejava, e eu também, mesmo com as posteriores repressões dentro ou fora do seu lar.

Aos poucos a nebulosidade que a cercava foi sendo levada pelo vento para bem longe, hoje tenho certeza que ela fez a escolha certa e não se arrepende por isso. Isa, tenho mó orgulho de você, tu foi corajosa, poucas meninas tem a coragem de ficar careca, assim como você. Mesmo descabelada a senhorita não perdeu a maestria e continua bonita e bela.



3 comentários:

Isa Dora disse...

Lov U Johnny :D


(Valeu pela força ^^)

Karina Costa disse...

Que pOst lindO.. dignO de mta coragem.. ela é uma vencedora..
Um bjO.

Dom .A. disse...

É questão de estilo e personalidade!

Ab ;-)