quinta-feira, 2 de abril de 2009

Disparates

Dando uma de artista pagando de teatrinho

Falando que quer ficar do meu lado, extraindo um sorrisinho, mentiu!

Fingiu, quem viu viu, sumiu! Eu ficava divindo entre ir pro rap com os amigos

Ou sair com mais uma namoradinha maluca, que bico de sinuca!

Dei fuga, não é disso que eu precisso!

Complexidade pra minha vida, não é disso que preciso!

No fundo no fundo o que você quer é fama, grana

Ou então um babaca que fale, eu te amo, na cama [desingana]

Mas o final é sempre a mesma coisa

acaba igual a um porco na lama, bem pouco! É MENTIRA…

Ainda fica se esbaldando na caixa d’água como se fosse piscina

Me entriga. - [Que issoooooo…] Ingsso misturado com feitiço

Que sem pensar muito acaba dando nisso

Prosigo, bolado, com meu texto rimado e dois maluco do meu lado

Calados, na onda pra saber porque eu tô tão concentrado

Não falo, faço…! Enforca a gata, é de graça!

14 comentários:

Mister Kapoo disse...

"Não falo, faço…! Enforca a gata, é de graça! "

xD

30 e poucos anos. disse...

Bom texto...gostei do " enforca a gata, é de graça "

ninainwonderland disse...

haha que divertido, gostei do texto

gamelinha disse...

muito bom o texto...
eu não sei se foi proposital mais rimou..

http://bocadegamela.zip.net/
http://bocadegamela.zip.net/

antoniopimenta disse...

Legal o seu texto!

:D

Abraços

blog disse...

Bem, imagino que seu texto, ultra-subjetivo, tenha um significado de mesmo teor.
Eu não compreendi, assim como essa linguagem não me é familiar.
Mas imagino que seja um problema meu.
Abraço.

Ipsis Litteris

Móó legal disse...

auehUAHUaheUAHEUaheuhauHEUHAueh
credo, veio...
vem pro nordfeste dançar um forró (credo³³) que vai deixar de ser anti-social num instante!

--
www.moolegal.wordpress.com

Aura sacra fames disse...

Agere non loqui em latim, gostei do blog, boa proposta, parabéns!

ABraços
aurasacrafames.blogspot.com
Para todos que desejam ver a sociedade diferente!

J. C David disse...

pô gostei..parabéns.

"no fundo no fundo" é isso mesmo..

Carolina disse...

mariacarolina1989@hotmail.com




^^

Eneia Virginia disse...

"Ou então um babaca que fale,eu te amo,na cama".

Lembro da lição que o senhor ensinou sobre esse treco só por um simples momento de prazer.
Já cai nessa e com a sua ajuda isso nunca mais vai ocorrer.
Valeu professor!!!!!!!!!!!

luiz disse...

rsrs
gostei
^^

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

SASHIMI COM FAROFA disse...

rimou legar o texte,muito bom o post..

Nandy disse...

ótimo post!