sábado, 18 de outubro de 2008


O blog é meu

O blog é meu, não adianta você ficar falando mal ou querer mudar a forma a qual eu escrevo, tentando impor o que você acha que está certo. Transcrevo meus sentimentos e o que vivencio de uma forma tão lírica que apenas os verdadeiros se identificam, e eu tenho certeza que são poucos, e sem esse papo de querer ser humilde pra cima de mim, não cola!

Falador, olho grosso, invejoso passa mal mesmo, não tenho culpa se meu brilho avulta em detrimento do seu, se é que você tem, e se o blog é meu o deixo da forma que me convier, mas nada de ficção, pois o mundo que eu vivo não é historinha em quadrinho nem filme de Hollywood.

Bola pra frente, não vou dá ibope pra quem tenta atrasar sem nunca ter feito nada por si. O Vira-Lata está com raiva e se continuar a vacilar vou te derrubar do ringue, vou fazer isso por mim e por você.

14 comentários:

Isa Dora disse...

Uns tempos atrás eu me preocupava com o que iriam achar do meu blog! Ficava me preocupando em ser imparcial, nunca dava minhas opinioes como são realmente. Mas aí vi q não tinha lógica. Já q o blog é meu!, eu devo escrever oq dá na telha, e ponto final.

Kacau disse...

bom pra mim cada um na sua, se eu fiz o blog do meu jeito vá lá até aceito críticas desde sejam construtivas e ainda vou pensar fora isso, cada qual sabe de si, poxa falamos sobre o mestre Cartola, eu escrevi um texto sobre ele tb.

http://messnatural.blogspot.com/

Tђαммy disse...

Olá!
Boa essa firmeza que você tem,guri!
Concordo contigo, expor as idéias sem se preocupar com o resto do mundo, no entando é sempre bom estar aberto para novas opinioes ;D
Abraços

A'ZaF disse...

Então boa sorte com o blog, ele é seu mesmo...nem falo nada lalala


O blog é teu e tem que ter a sua identidade, afinal ele só vai ser um bom blog se o dono dele for o primeiro a acreditar nisso...boa sorte e abrax camarada 0/

18 disse...

ahhhhh

tá bom, eu so vim aqui comentar :)
brincadeira...
Legal você pensar assim, meio agressivo, mas, legal.
boa sorte com o teu blog =]

Taisa Ferreira disse...

Como sempre marcante!
Xerus!

Felipe Bastos disse...

Isso mesmo cara,nada se preocupar com que os outros pensam,faça sempre que achar melhor,que te agrada,e com certeza sempre vai ter alguém que vai gostar.

Michel Domenech disse...

o.O

Renata disse...

Que agresivo!!!

Por ser a primeira vez que venho ver teu blog, não tenho nada pra comentar sobre os seus outros posts ou a forma que vc escreve e transmite seus pensamentos, mas uma coisa acho interessante dizer: um blog, pelo menos ao meu ver, é uma forma de passar para os outros, tudo aquilo que não conseguimos passar no dia-a-dia... então pra falar o portuges claro, FODA-SE o que os outros acham... legal divulgar, saber a opinião dos outros e tudo mais, críticas sempre virão, umas construtivas, outras não... mas e daí? Se não gostou, não me visite...simples assim!

Não sei se o que eu disse se enquadra no que tu quis dizer no teu post, mas enfim... falei d+ rs


Boa sorte com o blog e continue assim, vc escreve muito bem!


http://parei1minuto.blogspot.com/

AleDemolidor disse...

acha que é livre...

tsc... tsc...

Danilo Cruz disse...

hmm... boa sorte com o blog.

mesmo assim, vc tem que respeitar a opinião dos seus leitores xD

Isa Dora disse...

kd o outro texto q tava aqui? eu li ele, ia comentar e tudo... rai ai

Anônimo disse...

porrada nele!!!
(seja quem for rsrsrs)
=ppp

/o/

escreva sempre o que quiser, se não for assim, qual a graça de ter um blog? ainda mais se é um blog pessoal^^

abraço

Johnny disse...

Representacao2009@yahoogrupos.com.br