quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Praia





Um momento único, num dia de sábado, um dia pra se guardar e descansar de todo o stress da semana, refletir sobre trabalho, universidade, relacionamentos, família e amigo, enfim... Um dia pra se organizar, mas eis que recebo um telefonema, todo meigo e convincente, me convidando pra ir à praia, e eu a principio hesitei lógico, e faço o maior charme, como um bom leonino, mas quem estava falando comigo, ao telefone, tinha muito mais charme que eu e ainda por cima tem o dom da dramatização. Depois de alguns minutos de hesitação, eis que soa em meus ouvidos. Sua presença é importante pra nós! Confesso que fiquei até emocionado ao ouvir isso, e de imediato confirmei minha presença. Não há nada melhor que passar uma tarde em Itapuã, como disseras outrora Dorival Caymmi. [Atribuição Hiperbólica].








Não nego pra ninguém que não sou fã de praia, sou vou pela companhia, detesto sol, mas adoro estar entre amigo, sou muito sentimental em relação a amigos sou um EMOcional e não nego, as vezes papo o preço por está inserido numa sociedade machista, onde o homem tem que ser o durão, que merda! Mas está tranqüilo o que vale mesmo nesse mundo patético é ter bons amigos. Aqueles que te emprestam uma grana pro transporte [rsrsrs...], te convidam pra almoçar no final de semana [quando se concretiza], aqueles que realmente se preocupam com suas atitudes, entre outras insanidades.


Uma das coisas mais gostosas dessa praia além de Aline [amu], foi as historias que ela contava, gostei dela de cara, animou a praia, pense em uma mulher poderosa, ela não é isso tudo, mas tem a magia da mulher preta!




Valeu, por dá um trato no meu black.








Agradecimento: Iara, Lilli, Aline, Gabriel e Emerson.





9 comentários:

Dobby Mal disse...

ahhhh Saudade de Praia!!
Morava em uma cidade praiana, mas tive que me mudar! agora tô mais branco que coelho da pascoa!!

xD

Guttwein disse...

Ai sim hein!! Quisera eu puder migrar peeelo menos uma vez por semana pra praia!! Sair desse caos Paulistano e ficar só no relax, na agua de côco e vendo as menininhas passar... eeeeeehhhh beleeeeeeeza!! aHahahaHHa

Arnek disse...

Praia e sempre bom , faz tempo que não sei oque e isso por em quanto so trabalho

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

Os Confundidos disse...

muito bom o seu blog!!!
parabéns!!!
.
[b]"Prentendemos nos achar e nos perder em meio aos confundidos e,
confundir aqueles a quem nos interessa confundir."
.
http://osconfundidos.blogspot.com/

Didi disse...

Nosas, que saudades de praia. Cara é muito bom ir na praia né, descansar, curtir a natureza. Como é bom.

deh. disse...

Pense numa pessoa que adora praia.. Saudades desse lugarzinho que inspira (sempre que vou, levo um bloquinho e caneta. saem altos post de lá).

obrigada por passar no meu recanto. o teu lugar é uma graça. voltarei mais vezes! bjo :*

Anônimo disse...

Encontro Mensal de Amigos
Secretaria dos Sábados de Sol




INTIMAÇÃO

Atendendo ao parecer da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho do Primeiro encontro mensal, no Processo nº 112009 , que conclui os requisitos necessários a sua aprovação no Clube de Amigos. Fica V. Sª INTIMADO (a) a comparecer neste sábado às 09 (nove) horas da manhã no Porto da, perante a Comissão referida, para ter um dia maravilhoso, ficando aberto o prazo legal de 02 (dois) dias úteis a contar do recebimento desta, para apresentar defesa.

Salvador, 12 , de novembro de 2009

Anônimo disse...

Só faltou a foto jogando bola hahaha, muito legal por aí, as praias aqui tb são bem animadas.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia

Isa Dora disse...

adoro praia...